Sobre a loja

Parcelamos tudo em até 10X no cartão de crédito. Pagamento á vista com 5% de desconto. Venha conferir! Ibox28.com- Sua Loja Online Off-Road.

DISPOSITIVO DE LARGADA CR80/ 85R CRF150R VERMELHO RD

Código: 3Z8YSWHBK Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
DISPOSITIVO DE LARGADA VERMELHO RED
 
 
Aplicação: HONDA CR80/85R 1996=> (em diante) & CRF150R 2007=> (em diante)
 
 
COMO O DISPOSITIVO FUNCIONA ?
 
O Dispositivo de Largada é fixado no protetor de bengala da motocicleta. No dia da competição,treino ou "Afundar" a suspensão dianteira da motocicleta até quando a suspensão passar pelo dispositivo, quando a suspensão passar pelo dispositivo ela irá travar e sua motocicleta ficará com a suspensão dianteira "rebaixada". Com a suspensão mais baixa, o centro de gravidade da motocicleta fica mais baixo também e desta forma a motocicleta irá estar menos favorável a empinar.
 
COMO É FEITA A INSTALAÇÃO ?
 
A instalação é bem simples. O dispositivo é preso por 4 parafusos que já irão estar inclusos no Kit. 
Basta então você posicionar o dispositivo de largada no protetor de bengala e fazer os 4 Furos e então prender o mesmo no protetor. 
A outra parte do Dispositivo que se parece com um anel, deve ser fixada na bengala da motocicleta.
 
 
Código do Fabricante:
ASLC-01 VERM
 
 
Imagem Ilustrativa.
*G211220

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

IBOX28 MOTOCICLETAS LTDA - CNPJ: 10.886.077/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2023